Ver o cliente satisfeito é nosso principal objetivo. Por isso, se você se arrependeu de alguma compra, entre em contato com a nossa central de atendimento via e-mail contato@pulodagatta.com.br em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

Após nosso contato, basta nos enviar o produto na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso ou violação da caixa original, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios (se houver), acompanhado de sua nota fiscal, que iniciaremos o processo de troca ou devolução. Não podemos fazer trocas de produtos que foram abertos ou usados.

Os custos de transporte para trocas ou devolução são de responsabilidade do cliente, exceto se houver comprovação de defeito do produto. Nesse caso, assumimos os gastos de envio.

 

TROCAS

Você tem a opção de trocar o produto comprado por qualquer outro comercializado no nosso site. Indique para nossa equipe como deseja proceder.

Oferecemos ainda uma opção de crédito correspondente ao valor do produto trocado. Assim você tem liberdade para usá-lo quando preferir.

 

DEVOLUÇÕES

Se você simplesmente se arrependeu da compra e quer seu dinheiro de volta, o valor do produto será restituído na próxima fatura do cartão de crédito utilizado. Em casos de pagamentos através de deposito bancario ou boletos, a restituição será feita em sua conta corrente apos recebermos o produto em perfeito estado, sem uso, em até 30 dias.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto recebido apresentar algum defeito, você deve seguir o mesmo procedimento de troca, entrando em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega. O defeito será analisado pelo O Pulo da Gatta o e pelo fabricante. Comprovado o defeito, o produto será substituído dentro de um prazo máximo de 30 dias.

 

IMPORTANTE: os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito.

* ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Pulo da Gatta se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Se ficou alguma dúvida, nossa equipe de atendimento está à sua disposição para qualquer esclarecimento.

E-mail: contato@pulodagatta.com.br  

Telefone: (11) 99513-0037.